Polícia Militar prende suspeitos de furtar loja Schalk no Centro de Caicó

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó na madrugada desta terca- feira (21 de nov). Eles estavam tentando arrombar outra loja de grife no centro da cidade.

0
3405

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois indivíduos foram vistos subindo a Av. Cel. Martiniano em contra-mão ao menos por três vezes em um veículo tipo Palio Weenkend verde, levantando suspeitas que levou a uma abordagem feita por policiais da Operação Justiça para Todos. Os suspeitos foram abordados nas proximidades da Caixa Econômica Federal.

Os atentos policiais tinham conhecimento que um veículo Pálio Weekend com as mesmas características foi usado no furto da loja Schalk no dia 05 de outubro, onde fizeram um arrastão levando praticamente todos os produtos da loja.

Imagens dos ladrões e do Pálio Weekend usado no assalto da loja Schalk em 05 de outubro
Indivíduos presos em veículo Pálio Weekend próximo a Caixa Econômica Federal na madrugada do dia 20 de nov

Antes de serem presos os dois suspeitos também teriam sido flagrados tentando, com uso de uma chave mestra, arrombar a loja Extra Fashion localizada na Av. Cel Martiniano próximo ao Banco do Brasil. Proprietários da Schalk e da Extra Fashion compareceram a Delegacia de Polícia Civil no dia da prisão dos dois suspeitos.

A placa do carro em que os suspeitos andavam é a mesma do veículo mostrado nas imagens de lojas vizinhas colhidas pela Polícia no dia seguinte ao arrombamento e furto da loja Schalk. Uma equipe da Polícia Civil sob o comando do Bel. Dr. Leonardo já recuperou parte do material furtado dá seguimento as investigações nesta quarta-feira (22).

Matéria do furto da loja Schalk Clique AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui