Polícia Militar registra atentado à bala próximo ao Clube Muralhas em Caicó

Dois homens chegam de moto, um deles desce e atira até descarregar o revólver. Vítima sofre cinco tiros passa por cirurgia e encontra-se na UTI

0
3232

Por Caicó na Rota da Notícia

A polícia militar recebeu informações por volta das 18:20 deste domingo, dia 19, que populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste Caicó e que teria um homem caído ao chão próximo ao Clube Muralhas.

Constatada a veracidade do fato verificou-se que um senhor de nome JOSÉ SALES, que trabalha como ‘magaref’ (ajudante de marchante) no Matadouro Público de Caicó teria sofrido vários tiros. O SAMU foi acionado, e neste iterim, a vítima que estava lúcida, contou todo o ocorrido aos policiais e disse que o autor dos disparos se chamava ‘GAGO DO WALFREDO‘.

Após alguns minutos de espera a vítima começou a desfalecer e os policiais resolveram então quebrar o protocolo para esses casos, que é esperar o Samu. Eles assumiram o risco de transportar a vítima até o hospital, devido ao alto grau de risco de morte e também pela vítima ser da família (irmão) da esposa de um dos policiais que atenderam a ocorrência, ou seja, seu concunhado.

Segundo o relato do comandante da guarnição ao nosso portal de notícias, o magaref JOSÉ SALES disse que estava em pé em uma esquina próxima a sua casa quando uma moto preta parou, o passageiro, conhecido por ‘GAGO do Walfredo, desceu do veículo, apontou um revólver e disparou por cinco vezes contra ele que sofreu; 1 tiro no braço direito, 1 na perna direita, 1 no quadril direito, 1 no abdômen; e 1 tiro de raspão na cabeça e depois fugiu em disparada com o outro cara da moto.

GAGO do Walfredo, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio na noite deste domingo (19)

Ao ser socorrido pelos policiais, JOSÉ SALES deu entrada na Urgência do Hospital Regional do Seridó onde passou por exames clínicos e depois por intervenção cirúrgica. Na manhã desta segunda-feira (20), o hospital informou que a vítima foi levada para um leito de UTI daquela unidade hospitalar onde segue internado. Enquanto a viatura policial socorroa a vítima, outras viaturas fizeram várias buscas nas possíveis rotas de fuga para capturar os acusados que não foram mais vistos.

A vitima, JOSÉ SALES, trabalha como ajudante (magaref) do expresidiário JOSEAN, ou RONNY como também é conhecido que trabalha no Matadouro Público de Caicó e teria uma desavença com o acusado..

HOMICÍDIO PRATICADO e TENTATIVA DE HOMICÍDIO SOFRIDA

JOSEAN já cumpriu pena por ter matado um adolescente de 16 anos, crime este de ‘grande repercusão’ na cidade de Caicó (Confira Aqui).

Há informações que o JOSÉ SALES estava com JOSEAN quando este último sofreu uma emboscada com tentativa de homicídio há menos de 30 dias atrás, no dia 28 de julho (Confira Aqui).

GAGO, acusado do atentado à bala ontem, já foi acusado de tentar matar um curraisnovense em Caicó no dia 14 de out de 2016. (Confira Aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui