Policia Militar tira de circulação ladrão que furtava produtos em comércios de Caicó

Marcones, velho conhecido da polícia foi preso em flagrante após furtar supermercado na manhã de hoje. Imagens comprovam que ele também furtou uma farmácia

0
1172

Por Caicó na Rota Notícia

Era por volta das 10h25 da manhã desta quarta feira (21) quando a Polícia Militar foi acionada após a comunicação de um furto ocorrido em um Supermercado no Centro de Caicó e que o ladrão teria fugido a pé sentido ao bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

Duas viaturas policiais, além da viatura da área passaram a fazer diligências naquele bairro onde uma delas localizou o suspeito apos a passagem molhada no João XXIII. Ele estava em uma banca jogo de bicho de uma mulher que disse ser a sua esposa.

JOSÉ NAZARENO MARCONES DA SILVA, de 43 anos, residente na Rua José Adelino de Medeiros bairro Paulo VI, em frente a Casa das Bordadeiras estava com duas das quatro colônias dentro do calção coberta pela camisa.

Ele foi flagrado nas imagens de vigilância do supermercado, colocando cerca de 4 colônias Johsons baby lavanda 200ml dentro das vestes. Ao ser perguntado sobre aonde estava as outras duas, o acusado disse SGT que efetuou a prisão que tinha vendido.

(Fotos: Produtos furtados no supermercado recuperados pela Polícia. Créditos/PM)

Da outra vez que furtou no mesmo supermercado foi preso e passou um tempo no Presídio o Pereirão em Caicó. Marcones também foi flagrado por imagens furtando na Farmácia Seridó no dia 30.03.2021. A farmácia fica localizada no Centro de Caicó.

Vídeo 1: furto na Farmácia Seridó (30.03.2021)

Vídeo 2: furto no Supermercado Pare e Compre (21.04.2021).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui