Polícia prende 4 suspeitos de roubar malotes de dinheiro de empresas de Caicó

Foram encontradas drogas, balança de precisão, dinheiro e anotações com nomes de algumas empresas que poderiam ser alvo do grupo, como também os "horários sensíveis".

0
2809
(Fotos: Presos suspeitos de roubar malotes de comércios em Caicó)

Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta terça-feira (21), 4 homens suspeitos de praticarem roubos de malotes de empresas.

Eles foram identificados como, CAINAN GUEDES NÓBREGA, de 20 anos (mandado de prisão expedido pela 2ª Vara); JEFFERSON DANTAS DOS SANTOS, o “Tripa”, de 27 anos (mandado de prisão); MARCOS PAULO DE ANDRADE, de 29 anos e JONATHAN VINICIUS DOS SANTOS FERREIRA.

De acordo com o delegado titular da DP Municipal, André Albuquerque, na ação, os policiais encontraram drogas, embalagens para comercialização da droga, balança de precisão, dinheiro e anotações com uma relação dos nomes de empresas que podiam ser alvo do grupo.

As anotações ainda constavam detalhes como os horários sensíveis em todos os dias da semana. Ou seja, o grupo fez um levantamento da movimentação financeira dos estabelecimentos comerciais.

O delegado André Albuquerque ainda disse que Jefferson, Marcos e o Vinícius serão autuados por crime de tráfico e associação para o tráfico.

O Jefferson é suspeito de ter realizado o roubo do malote da Eletrocenter, no dia 15 de maio. Esse roubo foi em companhia de “Ailson Pitbull”, que foi preso em um flagrante em meados do mês de junho“, disse o delegado.

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui