Polícia prende bandido armado de revólver no Centro de Caicó nesta madrugada

O currais-novense "DIMENOR", que responde pelo Art. 155 (furto) e ameaçou um policial em Cruzeta, foi preso em flagrante no Centro, ele ia furtando uma moto do bairro Penedo

0
3642

Por Caicó na Rota da Notícia

LUCAS MATHEUS ROMÃO DA SILVA, de 19 anos mais conhecido como “DIMENOR“? natural de Currais Novos foi preso por volta de 2 horas da madrugada de hoje, quinta feira (27) no Centro da cidade de Caicó.

Uma guarnição de reforço que participava de uma operação, resolveu abordá – lo e efetuou a prisão.

A “Operação Colateral” vem ocorrendo em Caicó desde a segunda quinzena do mês de maio, onde duas viaturas extras composta por 4 policiais cada, trabalham em 3 horários diferentes durante o dia, aonde o objetivo é realizar abordagens a pessoas e veículos suspeitos, o que vem surtindo efeito positivo na diminuição da criminalidade.

O Curraisnovence, “DIMENOR“, empurrava uma moto (Honda/CG 150 FAN ESDI 2013/2014 preta placa QGI 6131 DE Caicó/RN), pela Rua Carlindo Dantas em frente à Caixa Econômica quando foi abordado pelos policiais que faziam o patrulhamento ostensivo durante a madrugada.

Durante a abordagem policial foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura do acusado, que já tem passagem pela polícia por furto e que, inclusive, chegou a ameaçar um Policial Militar quando morou na cidade de Cruzeta.

Um mototaxista que passou na hora da prisão do acusado, comunicou aos policiais que um vigilante havia dito a ele que; “aquela moto tinha acabado de ser furtada!”.

Foi então que os policiais militares, com apoio de equipes do GTO e da Reforço 02 foram até a residência, aonde o acusado moraria, no bairro Walfredo Gurgel, e lá foram encontradas apenas algumas roupas do mesmo. A casa tinha até uma câmera de vigilância que na hora estava desativada.

Segundo o proprietário da moto (que é funcionário da Lanchonete O Sebosão localizada no Centro de Caicó e compareceu na delegacia) ele percebeu o furto de seu veículo durante a madrugada, e que postou em um grupo de WhatsApp, pouco depois foi informado por um amigo, que a Polícia Militar havia prendido o ladrão e recuperado a moto.

Desta feita, ele ligou para o pai e compareceu a delegacia de polícia civil para comunicar o furto e realizar os trâmites legais para reaver o veículo.

(DIMENOR – Preso em Caicó por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Furto Simples. Fotos Créditos/Caicó na Rota da Notícia)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui