Polícia apreende segundo suspeito de praticar assalto em panificadora no Centro de Caicó

Ao ver a viatura GABIRU tentou fugir em um ciclomotor de cor branca, mas foi capturado pelos policiais da Rádio Patrulha na noite desta quarta - feira

0
3037

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada às 23h

A Polícia Militar apreendeu o segundo suspeito de praticar ato infracional, referente a assalto, no Centro de Caicó, onde a funcionária de uma panificadora foi agredida com uma coronhada na cabeça. A apreensão do adolescente se deu por volta das 20:15 desta quarta – feira (30).

O suspeito, que andava em um ciclomotor de cor branca, foi visto nas proximidades do trevo da Boa Passagem e tentou fugir da polícia. Em um primeiro momento o suspeito conseguiu se evadir, entretanto, os policiais não desistiram e conseguiram capturar o menor W.R.G.A., de 17 anos mais conhecido por GABIRU. Ele é apontado como sendo o segundo elemento que assaltou a Panificadora Elite no Centro da cidade por volta das 14:15 da tarde de óntem, terça – feira (29).

Durante o assalto na panificadora os dois ladrões foram bastante violentos e covardes, agrediram a funcionária com uma coronhada na cabeça mesmo ela entregando o que eles exigiam. A vítima foi socorrida para o hospital com fortes dores na cabeça.

Devido ao adolescente ser menor de idade, foi feito um Termo Cirscunstanciado de Ocorrência – TCO – e em seguida ele foi liberado em companhia de um responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui