Polícia prende suspeito de vir cometendo arrombamentos em Caicó

0
2755

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM de Caicó, prendeu na manhã deste domingo (01 de out) no Bairro Soledade, um suspeito de estar praticando vários arrombamentos a residências.

O suspeito foi localizado no bairro Paraíba por o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência e estava saindo de serviço. O PM o seguiu até o bairro Soledade e ligou para o COPOM da PM que de pronto enviou policiais que entravam de serviço em outra viatura e efetuaram a prisão.

O ex-presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos conhecido “Branco“, é o principal suspeito de pular o portão e invadir uma residência, no Centro de Caicó. Ele teria quebrado a janela da casa para entrar no local, entretanto, ele foi descoberto por vizinhos que ouviram o barulho de vidro quebrando e o flagraram dentro do beco da casa, momento em que ele pulou o portão de volta e fugiu do local, relembre Aqui.

O Branco também é suspeito de furtar um botijão de gás de cozinha no Alto da Boa Vista, enquanto os donos da residência furtada estavam em um sítio.

Após a prisão, nesta manhã de domingo (01 de out), o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foi autuado em flagrante por Furto e Porte de Arma Branca. Branco segue preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

Vício maldito

Na última prisão de Branco, um menor de 14 anos de Timbaúba dos Batistas que roubou uma moto Bros de um funcionário (entregador de lanches) da lanchonete Taps Burg foi levado por uma equipe da Polícia Civil para Exame de Corpo de Delito no ITEP, procedimento este normalmente adotado pela autoridade policial.

Ao retornar, o menor procurou a roupa nova dele e não achou quando foi ver, o Branco já tinha furtado sua roupa, inclusive, ele já estava vestido com ela. Fato este que surpreendeu a todos os policiais de plantão que não contiveram o riso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui