Polícia prende um dos acusados de cometer assalto em Jardim de Piranhas nesta manhã

Comparsa do roubo fugiu e está sendo procurado. DEIVINHO é acusado de assaltos em Caicó, inclusive, reconhecido por fotos mostradas a algumas vítimas.

0
3112

Um assalto a mão armada foi registrado na cidade de Jardim de Piranhas, por dois homens morenos. Os bandidos roubaram cerca de R$ 400, peças em ouro e o veículo da vítima.

Na fuga os ladrões teriam abandonado o carro nas proximidades do posto avançado da Polícia Rodoviária Federal em São Fernando na entrada de Caicó e fugiram para dentro do mato.

Um acusado do roubo conhecido por DAIVINHO, morador do bairro Soledade, foi preso pela polícia pouco tempo depois. Ele que estava todo arranhado, foi reconhecido pelas vítimas, já o outro indivíduo conseguiu fugir e está sendo procurado.

Apreensão de adolescente com revólver
Revólver calibre 22 apreendido no bairro Paraíba

Um adolescente de 16 anos foi preso com um revolver Cal. 22 proximo ao corredor da Soledade no bairro Paraíba. A apreensão foi feita pelo Policiamento de Trânsito que foi acionada via Copom do 6° BPM. Uma denúncia dava conta que uma pessoa amada estava andando pelo local.

Segundo relatos, o adolescente disse que um homem lhe teria entregue uma camisa e arma de fogo. Não está descartada a possibilidade de que a arma foi a usada no assalto em Jardim de Piranhas, o que será investigado pela Polícia Civil.

Além de ser suspeito de praticar o assalto na Pizzaria Delivery no Calçadão, DAIVINHO também é suspeito de ter praticado um assalto no bairro Maynard e ter praticado na tentativa de homicídio ontem no bairro Soledade, depois de ter jurado de morte um comerciante do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui