Polícia realiza operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Caicó

Homens foram presos com drogas e afins do tráfico. Pequena porção de cocaína foi apreendida além de dois adolescentes suspeitos de roubar sorveteria na Barra Nova

0
2556

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 11h de 06 de maio

Na tarde desta sexta-feira (05) equipes da Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Leonardo Germano, com apoio de equipes da Polícia Militar (GTO e CIPAM) deram início a várias operações em cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os policiais estiveram na Rua Vicente Ferreira de Macedo, na residência onde funciona um espetinho, nas Casas Populares, zona Oeste, onde conseguiram prender JACKSON ROBIS TAVARES conhecido por “CUTIM”.  Na ação um homem foi flagranteado comprando cocaína na residência.

A polícia conseguiu localizar e apreender drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, carteiras de cigarro contrabandeado, relógios de origem duvidosa, punhal, celulares e R$ 1.200,00 em dinheiro fracionado, além de, vários frascos com um líquido que aparenta ser loló.

Na Rua Nelson Canuto no bairro Recreio, zona Norte, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de pó branco análoga à cocaína com ANIFRÂNCIO DA SILVA PEREIRA. Ele alegou que a droga era para consumo próprio, entretanto, investigações apontam que ele é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na zona Norte da cidade. Durante a ação policial, Anifrâncio tentou se livrar de provas contra ele.

Dois adolescentes também foram apreendidos, eles são suspeitos de participar do assalto ocorrido na noite de ontem na sorveteria Sorvetão e Embalagens no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó. A operação e as investigações continuam, e possivelmente, dentro em breve, teremos mais novidades sobre o caso.

Assalto em sorveteria na Barra Nova em Caicó

A polícia solicita a ajuda da população com informações através do disque denúncia anônima, pelo número 181 ou whatsapp da delegacia de caicó: 98602 0324. Para contar com a gente, contamos com você, pois sua ajuda é essencial para nosso trabalho!

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte Rosivan Amaral (Caicó em Foco) e Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui