Polícia regista um homicídio e uma tentativa na madrugada deste sábado

Catador de recicláveis foi morto a tiros no bairro Salviano Santos. Bira havia sido preso em 11 de Dezembro na Nova Caicó

0
2501

Na madrugada deste sábado (28 de Dez), por volta das 3hs, a Policia militar de Caicó registrou um homicídio próximo a UPA do bairro Salviano Santos e uma tentativa de homicídio próximo ao campo Caicó na bairro Samanau.

JOSÉ ANTÔNIO ARRUDA, de 45 anos, conhecido por “BILAU” catador de recicláveis natural de Mossoró/RN foi morto a tiros próximo a umas caibreiras no bairro Salviano Santos, zona Norte de Caicó.

Ele foi preso no dia 11 de dezembro por força de um mandado por descumprimento de decisão judicial devido a ter sido preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Relembre, cique AQUI.

Segundo populares, ele estava em sua carroça e o animal que puxava ela (um burro) saiu correndo assustado com os pipocos dos tiros.

Uma outra pessoa, ainda não identificada pelo blog CRN, também foi vitima de disparos proximo ao campo Caicó, localizado já no final do bairro Samanau, entretanto o homem teria conseguido sair ileso da investida criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui