Polícia registra crime bárbaro na tarde deste domingo no bairro Recreio

"Além de matar o rapaz, ainda tava comendo os pedaço do homem, arrancando no dente", disse um popular.

0
3798

Francisco da silva Junior conhecido por “Cadaca“, que residia no bairro Castelo Branco, foi morto com requintes de crueldade na tarde deste domingo (07 de jan) próximo ao ‘Bar de Elias’ no bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se rapidamente para o local e conseguindo prender o acusado do crime bárbaro identificado por Túlio Saldanha Rocha, de 30 anos.

Como aconteceu o crime?

Cadaca estava bebendo na casa de uma amiga e foi até o bar de Elias para comprar cerveja momento em que Túlio o teria agredido e roubado o seu dinheiro antes de tirar-lhe a vida.

Objetos da vítima (dinheiro, carteira e celular) que estavam em poder do acusado.

Segundo populares, o acusado, além de matar a vítima ficou arrancando pedaços do corpo dela (do rosto) com os dentes e bebendo o seu sangue, como se fosse um animal carnívoro (que mata outro da mesma espécie para alimentar – se).

O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Policia Civil para o registro do fato e deverá ficar preso a disposição da justiça, já o corpo da vítima foi levado para o ITEP para ser necropsiado e devolvido a família para que haja o velório e posterior sepultamento.

Vitima: Francisco da silva Junior (Cadaca) e acusado: Túlio Saldanha Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui