Polícia registra dois roubos na noite desta quinta-feira em Caicó

0
1649

Por Caicó na Rota da Notícia

Durante todo o dia do feriado de *Corpus Christi (15 de junho) a cidade de Caicó esteve tranquila, até que, no período noturno bandidos resolveram aprontar roubando pertences de uma mulher e a moto de um homem.

1° Assalto – Uma mulher que estava com duas amigas próximas a Clínica Salutaris quando teve sua bolsa (bege), um celular e r$ 200,00 tomados de assalto. Dois homens em uma moto, tipo cenzinha no modelo antigo de cor vermalha, chegaram e praticaram o roubo por volta das 19:30, em seguida eles fugiram com destino ignorado.

2° Assalto – A moto Honda/CG 160 Titan EX – 2016/2016 – preta, placa QGF 8316 de Caicó/RN, foi tomada de assalto por volta das 20:30 na Rua Estela Alcântara dos Santos no bairro Nova Caicó, zona norte de Caicó. A vítima foi um morador do bairro que contou a polícia que dois homens em uma moto, um deles armado de revólver o rendeu e tomou a moto dele de assalto e fugiu do local com o comparsa.

Em ambos os casos a polícia militar realizou diligências na tentativa de prender os autores dos roubos que não foram mais vistos.

*Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é um evento baseado em tradições católicas realizado na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. É uma “Festa de Guarda” onde a participação da Santa Missa neste dia é, para os católicos, obrigatória, na forma estabelecida pela conferência episcopal do país respectivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui