Polícia registra roubo e furto em Caicó

Entregador de lanches foi assaltado na Soledade e Honda Pop foi furtada de frente ao Restaurante Popular no Centro (Foto: Características da moto furtada)

0
943

Por volta das 23hs de ontem quinta feira (19) um entregador de lanches informou a polícia que foi roubado por dois homens armados no bairro Soledade, nas proximidades do Castelo do Engady. Segundo ele lhe foi roubado cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Na madrugada de hoje, sexta feira (20), uma moto (Honda/Pop 100 – 2013/2013 – preta de placa OWA 8768 de Caicó/RN) foi furtada de frente ao Restaurante Popular no Centro de Caicó.

Segundo a proprietária da moto, ela chegou para trabalhar no restaurante por volta das 2h da madrugada e um senhor que trabalha como vigia disse que chegou por volta das 5h30 e achou que não tivesse chegado ninguém no restaurante, pois a moto que geralmente fica estacionada já não encontrava – se no local de constume, dando a entender que, teria sido neste lapso temporal que ocorreu o furto.

A Policia Militar foi acionada realizou diligências e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Imagens de câmeras nas proximidades poderão ajudar a Polícia Civil a chegar nos ladrão da moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui