Polícia registra tentativa de homicídio, e homicídio consumado, na zona Norte de Caicó

Dois homens armados invadiram a residência "Biano" e o executaram com cerca de 8 disparos. A mãe dele ficou em estado de choque e teve que ser socorrida para o hospital.

0
2037

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 22h desta sexta-feira (06) um homem foi perseguido por por dois indivíduos armados que andavam em uma moto e que efeturam vários disparos em direção da vítima que correu e entrou em uma residência no bairro Recreio. Os atiradores não conseguiram acerta – lo e fugiram em direção ao Motel de Zé Preto.

Na madrugada deste sábado (07), por volta das às 0h30min Fabiano Cruz de Oliveira, de 20 anos conhecido por “Biano“, teve sua residência invadida por dois homens que arrombaram a porta e o executaram com cerca de oito disparos de arma de fogo. A casa onde ocorreu o homicídio fica localizada na Rua Santa Luzia no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

A mãe do jovem ficou em estado de choque, ao ver o filho sendo morto, e teve que ser socorrida até o Hospital Regional de Caicó para ser medicada.

Biano” já havia sido preso em flagrante no dia 29 de março por assaltar um supermercado no bairro Vila do Príncipe usando um simulacro (arma de brinquedo), foi suspeito de envolvomento na morte de um jovem que teve o corpo incendiado e parcaialmente enterrado no Alto da Boa Vista, furtou uma cela em um sítio, invadiu um supermercado no Alto da Boa Vista para furtar sendo flagrado pelo proprietário, além de ser suspeito de praticar outros crimes.

http://crn.imprensa.ws/ladrao-pratica-assalto-em-supermercado-de-caico-e-e-preso-em-flagrante-pela-policia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui