Polícia tenta prender ladrão de moto e apreende mala cheia de drogas

O homem, que transportava os 25 tabletes de maconha, correu correu ao ver a aproximação da polícia deixando para trás a moto e muita droga, as quais foram apreendidas.

0
3109

Por Caicó na Rota da Notícia

Como diria aquele velho provérbio português: “Atirou no que viu e acertou no que não viu!”

Moto é roubada em Jardim do Seridó e um suspeito com uma moto parecida (que não era a roubada) ao perceber a aproximação da polícia, foge e abandona o veículo em que andava além de uma mala cheia de droga, em Carnaúba dos Dantas.

Uma moto Honda/NXR 160 Bros 2015 branca de Jardim do Seridó placa QGB 6067 foi tomada de assalto neste sábado, 04 de nov, em Jardim do Seridó.

Ao saber da notícia a Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas tentou abordar um suspeito em uma moto que tinham as mesmas características, entretanto, ele reagiu a abordagem, abandonou a moto e uma mala que levava e conseguiu fugir da ação policial.

Para a surpresa dos policiais não era moto roubada em Jardim, porém, o mais interessante estava por vir, o fujão transportava uma mala contendo 25 tabletes de droga, tipo maconha.

Há suspeitas que, o homem que abandonou a moto e a mala seria um velho conhecido da polícia, identificado apenas como “Guga“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui