Policiais de Jardim de Piranhas recuperam motos roubadas em Caicó e Mossoró

Motos com queixa de roubo recuperadas por policiais da 5a CIPM de Jardim de Piranhas neste sábado

0
2351

Por Caicó na Rota da Notícia

Recentemente houve uma polêmica envolvendo o atual prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, que disse em rede social que: “proporcionalmente em relação a população, Jardim tinha mais viaturas que Caicó, o que falta na cidade é dedicação e trabalho por parte da Polícia Militar“.

As declarações do gestor municipal gerou um tremendo mal estar, não só para policiais do município, como também, a todo Policial Militar que leu a crítica e sente na pele as muitas dificuldades do seu dia a dia para dar o seu melhor, a começar pela falta estrutura e do apoio logístico muitas vezes por parte do próprio gestor municipal da cidade onde ele trabalha, uma vez que, o Estado nem sempre cumpre o seu papel neste sentido.

Além do mais, Segurança Pública é de “responsabilidade de todos” e dever do “Estado”, ou seja, todos devem fazer sua parte e colaborar no que estiver ao seu alcance e não só ficar de braços cruzados falando mal e reclamando de tudo.

Policiais da 5ª CIPM, comandada pelo Tenente Flávio Amorim, apreenderam duas motos com queixa de roubo nas cidades de Caicó e Mossoró.

Primeiro os PMs encontraram uma Honda/Pop 100 – 2007 – vermelha com placa MYK 9253 de Caicó/RN furtada na Zona Leste de Caicó. Depois o GTO de Jardim recuperou a moto Honda/Pop 100 – 2012 – preta com placa NNU 4764 de Mossoró/RN com queixa de roubo na cidade de Mossoró.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui