Policiais Militares, com ajuda da população, salvaram idosa de casa pegando fogo em Caicó

Ela que tem problemas de saúde e de locomoção, contou que tocou fogo no colchão

0
1812

Por Caicó na Rota da Notícia

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que, policiais da Ronda Escolar agiram para salvar a vida de uma idosa cuja casa pegava fogo.

Tudo começou quando os PMs passavam pela Av. Ruy Mariz, no bairro Boa Passagem, e atenderam ao chamado de populares, que disseram que a casa de uma idosa estava pegando fogo, e que ela (que tem problemas de saúde e de lomoção) estava lá dentro e corria risco de vida.

Os dois policiais imediatamente desembarcaram da viatura, e com a ajuda de populares, não pensaram duas vezes, adentraram e retiraram a idosa de dentro da residência e depois acionaram o Corpo de Bombeiros. A idosa ainda estava consciente quando foi socorrida, e posteriormente foi atendida pelos bombeiros que também agiram para apagar o incêndio.

Os policiais, que também fizeram o isolamento do local até a chegada dos bombeiros, descobriram que a idosa, que aparentava ter problemas mentais, contou que teria tocado fogo no colchão. Ela ficou acompanhada de familiares que se fizeram presentes no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui