Policial Civil tenta evitar assalto e morre na zona Sul de Natal nesta madrugada

0
1945

Por Caicó na Rota da Notícia

Newton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, juntamente com colega de trabalho, o APC Guilherme, tinha acabado de devolver a viatura e fechar as DOs na 5a Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Nova zona sul de Natal e iam embora em suas motos particulares quando se depararam com um assalto em andamento.

Era pouco mais de meia noite quando Brasil percebeu um homem nu na praça e avisou seu companheiro. Os dois resolveram averiguar a situação e perceberam que uma mulher também estava sendo rendida por dois assaltantes que andavam em uma moto.

Iniciou – se uma troca de tiros onde Brasil foi atingido no abdômen e no rosto e os dois ladrões conseguiram fugir. Ao descer da moto Brasil percebeu e contou que tinha sido atingido e foi socorrido pela vitima do assalto que o levou para o hospital em seu veiculo Corolla após encontrarem as chaves jogadas na areia da praça.

Ao chegar na Urgência do Hospital Clóvis Sarinho, o Policial Civil já deu entrada praticamente morto, “ele não se movia mais“, disse o companheiro. Foram feitas algumas diligências e os procedimentos necessários no local do crime, como recolhimento da arma do APC e algumas cápsulas efetuadas por seu companheiro. Há suspeitas que a arma usada pelo bandido tenha sido uma espingarda de fabricação caseira.

Este é o 17° policial morto nesses primeiros 6 meses do ano no Estado do Rio Grande do Norte, onde já perderam a vida 2 Policiais Civis e 15 Policiais Militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui