Policial Penal do RN morre em capotamento de viatura que conduzia preso do Pereirão

Demais ocupantes, dois policiais penais e um preso que estava sendo transferido para Natal, foram socorridos com vida para o hospital.

0
2425

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta das 5h30 desta Segunda-feira (25), foi registrado um acidente tipo capotamento na RN – 288 entre as cidades São José do Seridó e Caicó.

O motorista de uma viatura L200 de placa QGQ 2242, cor preta, pertencente a Secretaria de Administração Pendência do Rio Grande do Norte perdeu o controle do veículo vindo a capotar na curva do rancho da Bonita, na altura da Fazenda Viração, a cerca de 2 km de São José do Seridó.

Infelizmente o acidente deixou um morto, o policial penal ERON GOMES DA COSTA, e outro preso nas ferragens. Os outros dois policiais penais VANILSON DANTAS (que ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros) e JOSINALDO VIEIRA, bem como, o detento que estava sendo trsnsferido para Natal, foram tofos socorridos com vida para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

Os policiais chegaram de lá agora. Infelizmente Eron faleceu. Josinaldo pequenas escoriações, Vanilton tinha ficado preso nas ferragens, mas está bem. Foi para o hospital acompanhado por Josinaldo“, disse um internauta.

Policiais do 3º do DPRE e o corpo de bombeiros samu itep foram acionados para o local.

Vídeo do local do acidente:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui