Policial reage a assalto em frente a oficina mecânica, na zona Oeste de Caicó. Um suspeito foi preso.

Ladrões encapuzados roubaram celulares dentro da oficina entretanto, após troca de tiros fugiram. Um deles pode estar baleado.

0
785

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Na noite desta segunda feira (27), recebemos informações que um assalto ocorreu em frente a uma oficina mecânica localizada na saída da zona Oeste da cidade. O fato aconteceu na noite de hoje.

Segundo um policial que foi na ocorrência policial, os marginais, que estavam de máscaras, ainda conseguiram subtrair alguns celulares das vítimas, que são os caminhoneiros e ajudantes que fazem entrega em um armazém que fica de frente para a oficina mecânica.

Diante da reação de um Policial Militar que estava no local, houve troca de tiros e um dos assaltantes pode ter sido baleado.

Várias viaturas foram acionadas para o local, entraram em diligências e conseguiram prender um suspeito de ter participado da investida criminosa.

Devido a troca de tiros, os três ladrões fugiram pelo mato sentido a localidade conhecida como Rabo da Gata sendo que, o suspeito detido pouco depois confessou ter participado do assalto e que era de Natal e disse o nome dos dois comparsas a Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui