Policial reformado morre no Hospital Regional do Seridó em Caicó nesta terca feira

George apresentava problemas de saúde e foi diagnosticado com pressão alta e coração crescido

0
1751

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada

GEORGE PEREIRA DE ARAUJO, ou simplesmente “GG” como era carinhosamente chamado pelos amigos, redia na rua do Muralhas no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó, e passava por problemas de saúde. Ele faleceu no Hospital Regional do Seridó na tarde desta terça feira (9) aonde encontrava – se internado.

Ele é ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1997 e foi reformado por inaptidão psicológica, pouco tempo depois de um amigo, de nome Daví, com quem ele trabalhava no presídio, ter tirado a própria vida.

George, que trabalhou em alguns setores como, no presídio, na ROCAMRondas Ostensivas com Apoio de Motos, e na policiamento da Guarda do 6° BPM, foi reformado no posto de Soldado recebendo proventos de Sargento no ano de 2013, e deixou muitas histórias engracadas para serem contadas e relembradas.

Levamos ele para os hospital a cerca de um mês atrás, ele estava com os pés inchados“‘ disse um policial da ativa.

Ele me disse que quase morreu e que teve princípio AVC há dias atras“, contou outro.

Fui lá (no Sesp) à tarde a pedido do Copom, pra saber o motivo do internamento. Se fosse Covid, pra tomar as precauções. Porém o motivo foi diagnosticado como pressão alta e coração crescido. Ele estava ofegante, e ainda disse: companheiro eu tô muito mal!“, disse um outro policial militar lamentando a perda do companheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui