Polícias da cavalaria apreendem menores com simulacro de arma de fogo em Caicó

Um desles vestia duas camisetas e levava, além da arma de plastico, uma segunda bermuda, dando a entender que iriam praticar um assalto e trocar de roupa para despistar a polícia

0
1568

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 6h09 de 21 de Julho

Em patrulhamento de rotina nas proximidades do estádio “O Marizao” no bairro Samanaú, zona Norte de Caicó, uma guarnição de policiais militares do grupamento montado – RPMon – deparou – se com dois indivíduos em atitude suspeita. O fato ocorreu por volta de 0h30min da madruhada desta quarta feira (21).

Feita uma abordagem pessoal foi encontrado com um dos indivíduos, um simulacro de pistola. Ele vestia duas camisetas e carregava em uma sacola uma segunda bermuda, fato este atípico, dando a entender, mediante o tirocínio policial de PMs que trabalham na rua, que ele, ou eles, estariam prestes a cometer uma acão delituosa, como um eventual assalto ao Posto BV por exemplo, já que se dirigiam pra lá.

Os dois menores, o simulacro e as vestes apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Passagem pela polícia

Um deles ja tem passagem pela policia por Ato Infracional relativo a Furto. Ele foi apreendido pela Polícia Militar após ter arrombamento e furtado um xafariz do Alto da Boa Vista na noite do dia 29 de Junho, ou seja, a menos de 30 dias atrás.

Neste dia, ele confessou o furto, foi conduzido até a DP para registro de sua apreensão, entretanto infelizmente foi liberado. Relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui