Desempregado ameaça populares e quebra para-brisas de carro estacionado no Centro de Caicó

0
782
Josenildo da Silva fez ameaças a populares e quebrou o para-brisas de um Pálio com uma pedra (Foto: Polícia/Divulgação)
Josenildo da Silva ameaçou populares e quebrou o para-brisas de um Pálio com uma pedra (Foto: Polícia/Divulgação)

O desempregado JOSENILDO DA SILVA, de 27 anos quebrou o para-brisas de um veículo com uma pedra de calçamento (paralelepípedo). O motivo seria “raiva” por não terem lhe dado dinheiro e quem pagou o preço foi o veículo estacionado próximo ao Supermercado Paulino no Centro de Caicó.

O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada de hoje e testemunhas que presenciaram a cena chamaram a polícia. O acusado evadiu-se do local vindo a retornar por volta das 6h30min momento em que foi detido por populares até a chegada da polícia.

Um comerciante de Caicó compareceu a DP para prestar queixa contra o Josenildo já que, este último, após ter lhe pedido dinheiro (1 ou 2 reais) e ter sido negado, fez ameaças ao comerciante. O proprietário do veículo, Fiat/Pálio branco, ano 2013 e placas NOG 8613 de Caicó/RN, que teve o para-brisas quebrado também compareceu a DP para prestar queixa do do prejuízo causado.

JOSENILDO DA SILVA era irmão de JOSÉ VERIDIANO DA SILVA morto a tiros por dois homens encapuzados no Centro de Caicó no dia 10 de dezembro de 2014. O VERIDIANO tocava o terror em Caicó, era acusado da prática de vários assaltos e ficou famoso por ter feito um vídeo com comparsas exibindo armas (espingarda Cal. 12 e revólveres) e fazendo ameaças a um desafeto, algum tempo depois ele foi morto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui