Posto de combustíveis ao lado do 6° BPM de Caicó é assaltado novamente nesta sexta feira (10)

Este é o 2° assalto em menos de 24hs no mesmo posto. 2 suspeitos foram presos e 1 simulacro (arma de brinquedo) apreendido pela PM.

0
873

Por Caicó na Rota da Noticia

Na noite de ontem, sexta feira (10), a Polícia Militar mais uma vez agiu rápido, e conseguiu prendeu dois suspeitos. Os outros dois fugiram de moto.

Por volta das 20:50 da noite desta sexta-feira, (10) o posto localizado vizinho 6º BPM de caicó foi novamente assaltado, e dois dos indivíduos tambem novamente foram presos pela polícia.

Segundo o frentista, dois individuos ficaram vigiando na esquina em uma moto, enquanto outros dois se aproximarem e fizeram o assalto. Viaturas da polícia entraram em diligência, sendo que uma delas se dirigiu para o corredor do bairro Soledade, e conseguiu prender dois suspeitos e apreender um um simulacro (arma de brinquedo faltando o cano).

Os suspeitos que confessaram ter participado do assalto foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de caicó para os procedimentos cabíveis. Os outros dois indivíduos da moto tlevadtficado com o dinheiro do roubo.

Na noite da quinta feira (9), 3 pessoas (uma mulher e 2 adolescentes menores) acusadas de assaltar o posto foram presas pela PM, sendo a maior de idade confessou tudo, e os dois adolescentes menores de idade, foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui