Preso agride Agente da Policial Civil dentro de Delegacia em Caicó

0
4385

Policial civil de Caicó foi agredido por suspeito de arrombar Policlínica em Currais Novos. No momento do fato, ocorrido neste domingo (29), policiais militares da 3° CIPM tinham trazido FRANC LEONARDO DANTAS DA SILVA, de 28 anos, vulgo “buiú”, para ser feito o registro de furto qualificado em seu desfavor.

Henri Luis Lopes Cândido que é vereador na cidade de Carnaubeira da Penha/PE e policial civil da 3° Delegacia de Polícia Civil de Caicó e contou ao repórter Cardoso Silva como tudo aconteceu.

“A campainha tocou e sai para atender, eu deixei minha arma, saí desarmado só com o destintivo, perguntei o que era a ocorrência eles disseram, ele entrou e os policiais ficaram lá fora conversando. Ele estava em pé e eu pedi para ele se sentar na cadeira e disse que ia chamar a delegada. Ele girou e me desferiu um chute na boca, que cortou a lingua. Aí veio com um segundo golpe e eu peguei na perna dele e derrubei ele no chão. A guarnição chegou e me ajudou colocando as algemas. Quando ele ia levantando, ainda algemado, ele deu um chute na minha perna que feriu o nervo que fiquei mancando, mas é isso mesmo, ocorrência policial é assim mesmo, ele vai pagar pelo que ele fez”, disse o policial.

Enrry foi socorrido para o Hospital Regional aonde foi suturado com 4 pontos na lingua. Já o marginal, buiú, responderá por: Lesão Corporal; Danos ao Patrimônio Público (por ter danificado a viatura policial quando era trazido para Caicó) e pelo crime de Furto Qualificado. Ele foi autuado e ficou preso em uma das celas da Delegacia à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui