PRF do RN terceiriza remoção e guarda de veículos retidos

Empresa terceirizada passou a realizar o serviço na quarta-feira (6). Pátio da empresa que realizará o serviço de guarda e remoção de veículos para a PRF (Foto: Divulgação/PRF)

0
1868

A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte iniciou a partir desta quarta-feira (6) a terceirização do serviço de remoção e guarda de veículos retidos por irregularidades ou decorrentes de acidentes nas rodovias federais.

Nesse primeiro momento, segundo a assessoria de imprensa da PRF, apenas os veículos fiscalizados e sujeitos às medidas administrativas de retenção ou remoção nas unidades operacionais de Lajes, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e São José do Mipibu serão recolhidos ao pátio da empresa contratada.

Ainda segundo a assessoria, os pátios das unidades operacionais da PRF em breve estarão vazios. O contrato de remoção e guarda de veículos retidos já vem sendo utilizado pela PRF em vários estados da federação.

Os veículos com restrição judicial, com queixa de furto ou roubo e com suspeita de adulteração nos itens de identificação não serão encaminhados ao pátio da empresa. Estes serão encaminhados aos juizados especiais e as delegacias especializadas.

O pátio da empresa terceirizada fica na BR 226, próximo ao cruzamento com a Av. Capitão-Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, em Natal.

Por G1 RN via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui