PRF flagra assalto a ônibus e recupera pertences das vitimas e veículo roubado

Equipes da PRF, com apoio da PM, visualizaram a Ranger prata próximo ao ônibus da linha Fortaleza/Natal e foram recebidos à bala. Após intensa troca de tiros e um acompanhamento tático os bandidos bateram a Ranger roubada em uma árvore e fugiram para o mato.

0
604

Na madrugada de hoje (14), a Polícia Rodoviária Federal, em patrulhamento para coibir assaltos a ônibus, recebeu denúncia de que haveria suspeitos, em tentativa de praticar o crime, na BR 304, em Mossoró.

Após várias rondas pelo trecho, as equipes da PRF, com apoio da PM da região, visualisaram um veículo Ranger cor prata parado próximo a um ônibus que faz a linha entre Fortaleza e Natal.

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a balas. Houve intensa troca de tiros e acompanhamento tático por estradas vicinais por mais de 10 km, até que os indivíduos colidiram com um árvore e, em seguida, abandonaram o veículo, fugindo pelo matagal.

Após consultas, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto três horas antes, na cidade de Mossoró. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, e devolvido ao dono que estava naquele momento, realizando o Boletim de Ocorrência na delegacia. Os pertences roubados (bolsas e celulares) foram entregues às vítimas do assalto.

Por Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN via Caicó na Rota da notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui