Quebradeira em bar termina com homem ferido e apreensão de revólver em Caicó

O alterador foi ferido com golpes de pá na testa. Na casa dele, vizinha ao bar, foi encontrado um revólver Cal. 32

0
2227

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi chamada no “Bar de Eva” no Alto da Boa Vista, zona Norte da cidade de Caicó com a informação de que lá estava havendo vias de fato, ou seja, uma briga.

Quando os policiais chegaram ao local solicitado foi relatado que; um cliente que mora vizinho ao bar, embriagado, teria quebrado uma porta, mesa dentre outras coisas e um familiar da proprietária, para contê – lo, entrou em vias de fatos com o acusado e chegou a desferir golpes de pá na testa do mesmo e depois foi embora.

O acusado, bastante ferido, saiu do bar e entrou na sua residência. Os policiais pediram permissão ao dono da casa para entrar no local e de posse da informação que dentro da residência havia uma arma de fogo foi feita uma busca e encontrado um revólver Cal. 32 (canela seca) com 6 munições intactas e do mesmo calibre, além de, uma coronha e o cano de uma espingarda inutilizada.

O ‘acusado que tornou – se vítima’ e que é um senhor de 50 anos, foi socorrido até a Urgência do Hospital Regional do Seridó onde foi sulturado na testa, ao passo que, seu irmão, um também senhor de 62 anos, foi conduzido para delegacia e responderá por Posse Ilegal de Arma de Fogo e seu irmão, pelo Dano causado no Bar de Eva.

Ao ser perguntado sobre o revólver , o irmão mais velho respondeu que a arma pertencia ao pai deles, que já é falecido, e que depois que o pai deles morreu o revólver permaneceu guardado em casa.

Coronha e cano de espingarda, apreendidos
Revólver Cal. 32 apreendido pela Polícia Militar em residência do Alto da Boa Vista após quebradeira em bar (Fotos Créditos/Blog CRN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui