Record TV afasta jornalista que defendeu ladrão de ação de policial de folga

O menor infrator tinha acabado de roubar biscoitos na padaria e foi imobilizado pelo PM, que foi criticado pela jornalista e seu esposo

0
1210

A direção da Record TV Cabrália decidiu afastar a apresentadora Lo- Hanna Magnavita, que se envolveu em uma confunsão com um policial militar na ultima terça feira (27 de agosto). O episodio ocorreu no bairro Conceição na cidade de Itabuna, a 436 km de Salvador/BA.

Um vídeo feito pela jornalista expôs a confusão e logo viralisou nas redes sociais.

O G1 informou que a repórter da Recor TV disse que ela e o marido foram comprar pães na padaria quando o menino saiu correndo do local apos roubar biscoitos, quando um homem começou a agredir o menino e o marido dela tentou intervir para amenizar a situação. A confusão entre eles teria comecado neste instante.

A noticia viralisou e repercutiu nacionalmente, sendo que a esmagadora maioria se posicionou ao lado do PM, tendo em vista que, a jornalista e o marido interferiram em uma ação correta, teriam ofendido o policial em defesa do ladrão e ainda colocaram em risco as proprias vidas e de terceiros, uma vez que, se o PM não tivesse o contole da situação, poderia ter agido de outra forma, tendo em vista que estava armado.

Por outro lado um número considerável de internautas cobram rigorosa apuração do que teria sido o excesso do PM e da agressão relatada pelo casal.

O afastamento de Lo-Hanna Margnavita da Rede Record foi confirmada por uma postagem da emissora no Facebook, respondendo a um internauta. Na resposta, o perfil Record TV Cabrália Bahia diz: “Ela já foi afastada!”, porém, não fala se foi afastada definitivamente.

Resposta da Record TV Cabrália a internauta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui