Registrado primeiro caso de Policial Militar que testa positivo pra o Covid 19 em Caicó

Policial não apresenta quaisquer sintomas da doença e já encontrava- se de quarentena em casa, devido a suspeita de um parente está infectado.

0
687

Por Caicó na Rota da Notícia

Frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid 19) profissionais da Saúde, Segurança Pública e demais serviços essenciais não pararam de trabalhar, e igualmente a toda a população estão unindo forças para vencer este mal invisível que pode levar a morte principalmente de pessoas idosas e doentes crônicos.

Cuidados como;

  • uso de máscara de proteção,
  • lavar sempre as mãos com “água e sabão” ou usar “álcool em gel”,
  • usá -lo também em superfícies de contato com as mãos,
  • trocar a roupa ao chegar em casa após sair,
  • sair só quando for realmente necessário,
  • evitar aglomerações em locais públicos e particulares e,
  • ficar em isolamento parcial e distanciamento social de 1,5 a 2 metros do outro, são essenciais para evitar uma possível contaminação.

Ainda assim algumas vezes, a doença está aonde nós menos esperamos, mesmo diante de todos os cuidados que tomamos nunca estamos 100% protegidos.

Nesta quarta feira (27) um sargento da Polícia Militar testou positivo para o Covid 19 em um teste rápido feito pela Secretaria de Saúde do Município de Caicó.

O militar não apresenta nenhum sintoma e já encontráva – se em quarentena devido a um parente seu, ter chegado a ser hospitalizado havendo a suspeita dele estar infectado.

Torcemos para que, não só ele, mas que todos os infectados ou que venham a se infectar se recuperem o mais rápido possível e venha a se imunizar através do fortalecimento da seu organismo através da memória e ação celular das células T4 as quais fazem parte do sista de defesa do nosso corpo – SNA – Sistema Imunológico Adiquiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui