RN corre risco de ficar meses com 60 viaturas a menos por mudança no contrato locação

O atual contrato para locação de viaturas termina neste domingo, 31 de outubro, e o outro firmado em substituição pode começar somente em dezembro.

0
213

O Ministério Público do RN está preocupado com a possibilidade real do Rio Grande do Norte ficar meses com 60 viaturas a menos, rodando por 50 municípios potiguares.

De acordo com o Portal 96 apurou, essa preocupação é consequência do fato de que o atual contrato para locação de viaturas termina neste domingo, 31 de outubro, e o outro firmado em substituição pode começar somente em dezembro.”

A preocupação é tamanha, inclusive, que o MP já até instaurou um inquérito civil público, conduzido pelo promotor de Justiça Vitor Emanuel de Medeiroz Azevedo. Segundo o Ministério Público, o atual contrato da Polícia Militar com a empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ltda, para locação de 60 veículos S10, ao valor unitário R$ 4.958,21 mensais, terá seu prazo de vigência expirado em 31 de outubro de 2021, sem possibilidade de renovação.

E o outro contrato, firmado com a empresa CS Brasil Frotas Ltda, para locação de 60 veículos Renault/Duster Zen 1.6 Manual, ao preço unitário de R$ 3.333,00 mensais, está em vigor desde 26 de agosto de 2021, porém não teve sua execução iniciada em virtude do prazo de 120 dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui