Roubo em frente a residência do Centro movimenta Polícia Militar de Caicó na noite do sábado

O veículo Fiesta preto suspeito de ter sido usado pelos ladrões e que levaria objetos da casa, foi localizado no bairro Soledade

0
1577

Por Caicó na Rota da Notícia

O que seria mais um arrastão a residência tornou – se uma assalto a celulares, devido uma das vitimas ter gritado e sair correndo. O fato ocorreu por volta das 9h da noite deste sábado (11) em uma residência Rua Joel Damasceno no Centro de Caicó/RN.

Como aconteceu o roubo

Um veículo tipo Fiesta na cor preta aproximou – se de uma residência na Rua Joel Damasceno no Centro de Caicó, onde encontrava – se três amigas. A proprietária disse que ela e as amigas estavam na calçada de casa quando dois homens desconhecidos, um magro de moletom e uma camisa preta por cima, e outro gordo de camisa vermelha, ambos usando bonés, desceram do veículo onde um deles puxou uma arma da cintura e anunciou o assalto.

Eles já foram mandando que as vítimas entrarem para dentro de casa e ficassem caladas. Um deles entrou na casa e disse que ia levar a TV, tentou retirar a televisão da parede puxando, porém conseguiu.

Os ladrões tomaram os celulares de duas das vítimas do lado de fora da casa. Uma delas ficou nervosa e começou a gritar e correu, fazendo com que os ladrões abordassem o arrastão e fugissem no veículo Fiesta preto aonde a terminacão era 7273.

Veículo suspeito foi localizado pela PM

Ao tomar conhecimento do fato, duas viaturas de Rádio Patrulha da Polícia Militar que estavam em patrulhamento foram até as vitimas para pegar detalhes do roubo, e imediatamente iniciaram diligências indo para zona Oeste. O veículo, ainda quente, foi localizado estacionado em um terreno baldio, ao lado de uma vila na Rua José Garrido, última rua do bairro Soledade indo sentido Paraíba – Paulo VI.

Os ladrões não foram encontrados, porém roupas usadas no assalto pelos ladrões e reconhecidas pelas vítimas, estavam no interior do veículo.

(Foto: Roupas no interior do veículo foram reconhecidas pelas vítimas)

Através da consulta na placa a proprietária do Ford Fiesta, que estava no nome de outra pessoa, foi identificada. Moradora da rua Itans (Rua do Macaco) no bairro Paraíba, a mãe com quem ela mora, foi contactada e disse que a filha estava em uma bebedeira no bairro Soledade. Ela também forneceu a chave reserva. Agentes da policiai civil foram até o local e conduziram o veículo suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para ser periciado na manhã do dia seguinte.

A dona do carro compareceu na DP pouco tempo depois na presença de um advogado, para prestar esclarecimentos, e relatou que estava no bairro Soledade, quando um homem teria pego o seu carro, porém a princípio ela disse que “não sabia quem era a pessoa”, e foi ouvida pelo delegado.

Policia Civil investigará o caso

O caso será investigado pela Polícia Civil que já investiga o caso de um arrastão ocorrido na última quinta feira (9), ou seja dois dia antes, em uma residência por trás da AABB no bairro Maynard.

Moradores tambem estavam em suas calçadas por volta das 7h30 da noite quando foram surpreendidas e roubadas pelos ladrões, onde um deles chegou a apontar a arma para cabeca e ameaçou atirar numa criança de 3 anos caso ela não parasse de olhar para ele.

Em seguida fugiram com pertences das vítimas, a pé e por dentro do mato, que fica na lateral do bairro e dá para a área conhecida como “Os Colonos” e não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui