Rudênio, dono da “Rudênio Tur”, morre vítima de infarte fulminante em sua residência

Com ele, são dois empresários caicoenses que faleceram vítima de problemas cardíacos em menos de 20 dias, um outro empresário teve que ser socorrido por duas vezes para urgência de hospitais.

0
3944

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta de 1h da tarde desta sexta-feira (13) quando Rudênio, dono da empresa de transporte de passageiros “Rudênio Tur“que faz a linha Caicó – Natal, sofreu um infarte em sua residência que fica localizada na Rua André Sales
na Barra Nova, zona Oeste de Caicó.

O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas por se tratar de um infarte fulminante, infelizmente, ele já chegou sem vida no pronto socorro daquela unidade hospitalar. Rudênio era uma pessoa bastante conhecida e muito querida em Caicó.

O empresário Oziel Batista que era dono da Auto Escola Edutran, vinha fazendo tratamento por causa de problemas de saúde que se agravaram e afetaram vários órgãos . Os médicos aguardavam uma melhora em seu quadro de saúde para que fosse feito uma cirurgia no coração, quando ele veio à óbito, no dia 25 de set, em um leito de UTI da Policlínica em Natal.

Outro empresário, o dono da Pousada, e do Restaurante Erimitério Recanto Bom Gosto, Juarez Lopes, sofreu um mal súbito por duas vezes (dias 02 e 03 de out), entretanto, felizmente ele foi socorrido a tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui