Sabugiense lança livro em São Paulo, com seus textos escritos em intervalos do trabalho de construção

Vitor Araújo pretende lançar na festa da padroeira de São João do Sabugi, sua primeira obra literária "Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez"

0
388

O sabugiense Raimundo Vitor de Araújo, de 31 anos, passou a morar em Jundiaí no Estado de São Paulo em 2013. A ida dele foi motivada pela vontade de trabalhar mas Raí, como é conhecido, sempre acalentou o sonho de escrever um livro e em junho, pretende lançar em São João do Sabugi RN, sua primeira obra literária “Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez“.

Foi entre tijolos e cimento, nos intervalos do trabalho, que Raí criou o personagem “Zacarias“, que traz algumas de suas vivências pessoais em contexto com histórias bíblicas e fatos atuais. Inicialmente ele escrevia anotando em caderno, até que os textos foram organizados para publicação.

A obra foi publicada em maio deste ano pela Paco Editora, de São Paulo, e Raimundo tem esta conquista como fruto de sua perseverança ao apostar nos seus objetivos.

O lançamento de “Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez” está em articulação para acontecer durante os festejos juninos, em São João do Sabugi RN, terra do autor. A festa do padroeiro São João Batista acontece em São João do Sabugi de 14 a 24 de junho.

Fonte Anna Jailma via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui