Sargento da Polícia Militar tem mal súbito na Ilha de Santana e morre em Caicó

Policial chegou dirigir o próprio carro até o hospital para pedir ajuda, mas infelizmente não resistiu e veio à óbito

0
1486

Por Caicó na Rota da Notícia

É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de mais um Policial Militar da cidade de Caicó.

Na manhã de hoje, o policial, sargento Jardes Cardodo, faleceu no Hospital Regional do Seridó após ter passado mal quando caminhava na Ilha de Santana. Ele dirigiu o próprio carro e pediu ajuda no Urgência do Hospital Regional do Seridó aonde foram feitos todos os procedimentos.

Devido ao agravamento do seu quadro de saúde ele foi colocado em um leito de UTI daquele hospital.

Ao ter conhecimento do fato, seu irmão, ex vereador de Caicó Sub Tenente James, chegou a pedir um momento de oração aos amigos em um grupo de WhatsApp devido ao estado de saúde de seu irmão e disse que ele havia sofrido um infarte.

Pouco tempo depois, cerca de 40 min depois de dá entrada na UTI, Sub Ten James anunciou que, infelizmente, seu irmão tinha ido á óbito.

O Sargento Jardes trabalhou por muitos anos no Departamento de Policiamento Rodoviário Estadual – DPRE – atuando na cidade de Caicó e nas rodovias estaduais da região e atualmente fazia parte da equipe do Coronel Nitoildo, comandante da cidade de Pau dos Ferros.

A família comunica que o velório do sargento Jardes acontecerá Centro de Velorios do Sempre e o enterro será amanhã às 8h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui