Sargento do 3º DPRE sofre trombo em artérias na cabeça e está na UTI

Sargento Alencar estava trabalhando quando sentiu dores na cabeça

0
3304
O Sargento do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Alencar Antônio da Costa, sofreu uma Trombose Vascular Cerebral – TVC.Ele estava trabalhando na cidade de Ouro Branco, na noite deste domingo (27), por volta das 22hs, quando passou mal.

Inicialmente, foi encaminhado para o hospital local e depois transferido para a UTI Regional em Caicó.O major Aderlan Bezerra, que comanda o 3º DPRE, disse ao Blog Sidney Silva, que está tentando, juntamente com o Comando Geral da PM, no RN, uma vaga em leito de Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Natal, para que Alencar seja transferido.

Bom Dia nobres irmãos […]. O capitão Messias passou as seguinte informação que, o nosso irmão Alencar sofreu um AVC, mas a situação dele é estavel. Ele está hospitalizado aqui no Hospital Regional do Seridó e na parte da tarde, logo mais às 14h será transferido para Natal para ser avaliado por um neurocirurgião, né que é responsável, que é especialista por essa área aí.

Então só para tranquilizar, o nosso irmão tá passando pela situação difícil, mas está num momento estável.

O que se precisa agora é de orações por parte de todos, independente da religião que o camarada siga, porque Deus é um só, Ele é único e é nosso Deus. Então vamos orar e pedir a Deus de infinita misericórdia, não é?, que cure o nosso irmão, restaure sua saúde, e traga ele de volta para o ceio de sua família e o nosso meio, que é o ceio da família militar também, ok irmãos.”, comunicou um companheiro de farda.

Por  Sidney Silva e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui