Se a Cosip repassa 250 mil, a conta mensal é 100 mil aonde foi parar o dinheiro?

Vice- presidente da mesa diretora, Mara Costa, quer explicações sobre o corte do fornecimento de energia em alguns prédios públicos de Caicó.

0
3669

Por Caicó na Rota da Notícia

Vereadora de Caicó e vice-presidente da mesa diretora, Mara Costa (PROS), se manifestou através de um requerimento cobrando da gestão do prefeito Robson Araújo (Batata) explicações sobre o corte do fornecimento de energia e alguns prédios públicos nesta segunda-feira (7).

Durante uma entrevista à imprensa a vereadora do PROS explicou que irá solicitar o débito da prefeitura para com a Cosern, já que, os pagamentos são feitos via recursos da empresa Cosip que arrecada cerca de 250 mil reais por mês e a prefeitura gasta cerca de 100 mil. Todo esse dinheiro está indo parar aonde? Esta é a pergunta que não quer calar.

Se arrecadação gira em torno de R$ 250 mil e é gasto em R$ 100 mil com fornecimento de energia, onde está sendo aplicado o restante do recurso? Para acontecer o corte é necessário ter pelo menos dois papéis. A situação é preocupante“, destacou a vereadora Mara Costa.

Segundo foi divulgado em matéria do RN TV a conta já foi paga, agora resta a comprovação do pagamento junto a Cosern para ser feita a religação da energia para que os prédios públicos voltem a sua normalidade o que provavelmente ocorrerá amanhã, terça-feira (08).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui