Situação caótica do trânsito de Caicó em debate

Convênio entre Comando de Policiamento Rodoviário Estadual - CPRE - e a prefeitura deverá ser firmado nos próximos dias enquanto agentes municipais não iniciam os trabalhos. Trabalho de conscientização será realizado junto aos motoristas.

0
776

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz esteve ao lado do vereador Lobão Filho, o prefeito Robson Araújo e o secretário Marcelo Coelho, nesta terça-feira (10), no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) para tentar resolver a situação caótica do trânsito de Caicó.

Em conversa com o tenente-coronel Flávio, que comanda o CPRE e o diretor geral do Detran Humberto foi discutido a possibilidade da Polícia Estadual voltar a fiscalizar o trânsito, enquanto os agentes municipais do trânsito não iniciam os trabalhos . O convênio deverá ser firmado nos próximos dias e um trabalho de conscientização será realizado junto aos motoristas.

As ações serão iniciadas na Festa de Santana, onde medidas emergências serão adotadas para que alguns gargalos sejam resolvidos e acidentes de trânsitos sejam evitados.

Reunião sobre situação caótica do trânsito de Caicó

Por Wllana Dantas via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui