Sobrinha-neta de ex-presidente do Brasil é achada morta; cunhado é suspeito do crime

0
4406

A sobrinha-neta do ex-presidente da República e atual senador José Sarney, Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo (13) no apartamento onde morava no bairro Turu em São Luís, Maranhão.

Lucas Porto suspeito de ter cometido o crime
LUCAS PORTO, chunhado de MARIANA e suspeito de ter cometido o crime

Investigações preliminares apontam que Mariana foi morta por asfixia. O cunhado dela, Lucas Porto, de 37 anos é suspeito do crime.  A polícia já conferiu as imagens captadas pelo circuito de câmeras do condomínio e confirmou que o suspeito esteve no local. Ele foi conduzido para a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos.

A jovem foi encontrada em casa pelas filhas. Ela, estava despida e com sinais de asfixia, ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas infelizmente não resistiu. Mariana era casada e deixa dois filhos crianças. Além de sobrinha-neta do senador José Sarney, ela é filha do ex-deputado estadual no Maranhão Sarney Neto.

O marido da vítima Marcos Renato, estaria em uma festa de aniversário no momento do crime deixando de ser, desta forma, apontado como suspeito do crime.

Fontes: Correios Seridó, O Imparcial Urbano e CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui