Styvenson sugere punição de deputado por acidente: “Típico de quem defende maconha”

Vídeo - No início do mês, depois de aparecer fumando enquanto dirigia, Igor Kannário bateu o carro em uma casa e, por pouco, não matou duas pessoas. 

0
880

O senador Styvenson Valentim, que fez história pelo trabalho na Lei Seca do RN, sugeriu neste sábado (27) uma punição firme para o deputado federal e cantor de pagode Igor Kannário (DEM-BA).

No início do mês, depois de aparecer fumando enquanto dirigia, ele bateu o carro em uma casa e, por pouco, não matou duas pessoas.

Na postagem sobre o assunto, Styvenson publicou um vídeo sobre o caso e afirmou: “Como falar de conselho de ética na câmara federal ou senado se não existe tratamento igual para parlamentares? Uns fazem RACHADINHAS, DINHEIRO NA CUECA, CORRUPÇÃO, USO INDEVIDO DE RECURSOS PÚBLICOS E ATÉ MACONHEIROS DIRIGINDO conselho de ética para quem mesmo?

Logo em seguida, o parlamentar potiguar acrescentou: “Exemplo de parlamentar que defende o plantio e uso recreativo dessa porcaria que é MACONHA

Igor Kannário assumiu a autoria de um acidente de carro ocorrido no sábado (13), em uma rodovia de Camaçari (BA). Duas lojas foram atingidas pelo veículo que ficou com a frente e a lateral amassadas. Após a colisão, o parlamentar teria fugido do local.

De 96 FM via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui