Suspeito de arrombar perfumaria em Caicó é preso tentando roubar ferramentas de construção 

Após ligação de um popular a polícia conseguiu prende-lo, na delegacia ele confessou o furto na loja 'Lagua di Fiori'

0
2483

Por Caicó na Rota da Notícia

Alberi Ferreira da Silva, de 36 anos, residente na Barra Nova, por trás do Bar do Macaco foi preso pela Polícia Militar após tentar roubar ferramentas em uma construção localizada no cruzamento da Av. Cel. Martiniano com a Av. Rio Branco no Centro da cidade, mais precisamente ao lado do mototáxi vinho.

A prisão ocorreu depois que um popular observou que ele ficava pulando e saindo de dentro da construção por volta das 22:30 desta quarta-feira, dia 28 de fev. Ao ser preso, o suspeito foi reconhecido por um Policial Militar que teve acesso as imagens do furto da loja ‘Laqua di Fiori‘ ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 26.

Na Delegacia de Polícia Civil, durante conversa com um agente, o suspeito confessou ter sido ele que furtou cerca de 5 a 6 perfumes e disse que depois os trocou em 10 pedras de crack. Por não haver mais flagrante ele foi liberado e será intimado a depor em data que será pré – estabelecida e ficará a disposição da justiça.

Alberi também foi reconhecido em imagens em um arrombamento seguido de furto ocorrido às 22:20 do dia 22 de fevereiro (quinta-feira) na loja ‘Cor e Piso‘.

Vídeo: Arrombamento e Furto na perfumaria ‘Laqua di Fiori’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui