Suspeito de arrombar trailers no Centro de Caicó é preso após alguns produltos serem recuperados pela Polícia Militar

Parelhense, HE-MAN é acusado de vir dando prejuizos a vários comerciantes da Praca da Alimentação

0
1003

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã de quarta feira (4) um parelhense mais conhecido por “He Man” (obs.: não é aquele do desenho animado da década de 80), foi conduzido a Delegacia de Policia Civil acusado de estar arrombando trailers da Praça da Alimentação.

Policiais de Rádio Patrulha de Caicó o detiveram e conduziram o suspeito ainda na tarde de óntem, terça feira (3) devido ele ser acusado ter entrado num trailer para furtar produltos (todos os ovos e macarrão do filé a Parmegiana), só que, devido a inexistência dos requisitos básicos como prediz a Lei para que houvesse a situação de flagrante, como por exemplo; ter se passado menos de 24hs do crime, ele foi liberado e o fato registrado na delegacia.

Segundo um dos PMs que efetuaram a prisão, assim que ele foi liberado voltou a praça para praticar novos arrombamentos logo que os comerciantes fecharam. Só que desta vez, na madrugada de hoje, um balde com vários produltos furtados dos trailers foi encontrado pela polícia e o suspeito localizado nos barracos do Açougue Publico.

Por volta de 5h40 o COPOM acionou a gente para essa ocorrência. Alguns populares viram que ele passou com um balde cheio de coisaz e duas bandeijas de ovos. Ai ele deixou de lado da sorveteria, ai a gente veio e tava só a camiaa dele e os produltos. A gente pegou os produltos botamos na viatura e decidiu fazer uma ronda próximo ao acougue público e ele tava lá sentado. Ai pronto, a gente conduziu para a delegacia e comecou a apacer as vítimas dos roubos que ele tinha feito“, disse o SGT ao blog CRN.

He Man, foi novamente conduzido a Delegacia de Polícia Civil, algumas vitimas que foram a DP e reconheceram os objetos furtados e, o acusado ficou detido a disposicão da justica.

Ele já veio corrido de Parelhas por causa dessa Comediagem!“, disse um popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui