Suspeito de assaltar lanchonete em São João do Sabugi é preso pela polícia

Um revólver Cal. 38 municiado foi apreendido, objetos recuperados e o suspeito, que é morador do Samanaú em Caicó, foi reconhecido pela vítima

0
2472

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da tarde de ontem policiais militares de São João, sob o comando de subtenente Morais, com apoio no GTO de Caicó prenderam o suspeito de ter praticado um assalto na cidade de São João do Sabugi.

O assalto aconteceu por volta das 21h30min na última sexta – feira dia 20 numa lanchonete no Centro da cidade. Um individuo chegou armado e anunciou o assalto e subtraiu dois celulares, uma certa quantia em dinheiro e uma caixa de som do local.

Após um belíssimo trabalho investigativo a polícia chegou ao nome e a localização do suspeito. Daniel Agripino Oliveira, de 21 anos morador do bairro Samanaú, zona Norte de Caicó, foi preso e reconhecido pela vítima.

Um revólver Cal. 38 com 4 munições intactas foi encontrado. Os dois aparelhos celulares e a caixa de som produtos do roubo foram recuperados pela policia.

O acusado foi ouvido e confessou o roubo e disse que estava acompanhado de outro caicoense que está sendo procurado pela polícia.

Revolver Cal.38 com 4 munições apreendido pelos policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui