Suspeito de roubar policial militar e dois foragidos são presos em Caicó

0
2674

Após um trabalho de repreensão a criminalidade três elementos foram presos no bairro Boa Passagem em Caicó/RN. Um deles é suspeito de roubar dois celulares de um policial militar de folga, relembre Aqui, os outros dois suspeitos tinham mandado de prisão em aberto expedido pela justiça.

Devido o militar ter reconhecido um dos ladrões que é bastante conhecido no meio policial, inclusive, com várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil, o ex-presisiário “papinha” foi localizado e capturado algumas horas após o roubo. Ele estava usando drogas (fumando crack) juntamente com os comparsas em uma casa abandonada na Rua Dr. Aladim, conhecida como rua do conselho comunitário, na Boa Passagem. Há suspeitas que a droga tenha sido adquirida em troco dos celulares roubados.

Foram presos pela polícia:

MATEUS UBALDO QUEIROZ DA COSTA, de 21 anos vulgo PAPINHA – papinha é morador do bairro Boa Passagem, já tem várias passagens pela polícia por roubo, tráfico, formação de quadrilha, dentre outros. O papinha foi reconhecido como sendo o ladrão que roubou celulares dos filhos de um policial em Caicó nesta quarta-feira (07 de nov).

HÉLIO GOMES DA SILVA, de 32 anos vulgo HELINHO – morador do bairro Walfredo Gurgel, ex-presidiário que saiu a três meses do presídio o pereirão, respondeu por crimes de Furto Qualificado em Residências, contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto.

ALLAN DOS SANTOS, de 25 anos – natural do Rio de Janeiro o Allan é morador do bairro Boa Passagem, contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui