Suspeito de ser piloto de fuga em roubo a malotes em Caicó foi preso e liberado em seguida

Durante o assalto foram levados dois malotes de valores do supermercado de Lúzio com cerca de 50 mil reais; 25 mil em espécie e 25 mil em chegues.

0
1812

Por Caicó na Rota da Notícia

Um suspeito de participar do assalto a dois malotes de valores pertencentes ao Supermercado de Lúzio da Rede Seridó localizado no Castelo Branco foi preso pela Polícia Militar poucas horas após o assalto.

O Roubo aconteceu por volta das 11h da manhã da segunda feira (09), nas proximidades da Clínica Santa Clara do bairro Penedo, aonde um funcionário do supermercado foi rendido por dois elementos armados em uma moto vermelha que levaram os dois malotes.

Na manhã do assalto por volta das 8h30min um jovem, juntamente com um menor de idade foram abordados por uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar no momento em que saiam em atitude suspeita do bairro Casas Populares, na zona Oeste de Caicó. O maior disse ser de Caicó mas, estava morando em Belém do Brejo do Cruz/PB devido a ter sofrido 7 tiros em uma tentativa de homicídio em Caicó e estar ameaçado e estava em Caicó para visitar familiares e a namorada, já o menor de idade mora no bairro citado. Como eles não tinham nenhum ilícito, os dois foram liberados.

Após ocorrer o assalto o Copom do 6° BPM enviou a mesma guarnição até a delegacia para fazer o registro do roubo. As características de um dos abordados batia com a de um dos suspeito, inclusive as vestes. O Marcelo foi reconhecido como sendo o homem que pilotou a moto durante o assalto, o menor não foi reconhecido.

Os policiais conseguiram abordá – lo em frente a loja da Tim próximo a Rodoviária de Caicó quando pagava o moto táxi para entrar na loja onde iria comprar um celular cujo orçamento já estava em seu bolso. Após busca pessoal o mesmo foi conduzido para a delegacia para averiguação. Na delegacia de polícia civil o suspeito foi mais uma vez reconhecido pela vítima, mas depois voltou atrás, e disse não ser ele um dos autores do roubo.

O suspeito foi liberado e as investigações continuam para identificar e prender o outro autor do assalto e localizar o dinheiro e os cheques roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui