Suspeito de ser um dos maiores traficantes de Caicó é preso com drogas e arma

"Valdemir" tentou, em vão, livrar-se da droga por cima do muro, enquanto "Dayvid Tapioca" tentava segurar os policiais na porta de entrada

0
10715

Uma operação em cumprimento de um mandado de busca e apreesão realizado Polícia Civil sob o comando do Delegado Dr. Bruno Ferraz, com o apoio do GTO de Caicó, resultou na prisão de VALDEMIR BEZERRA DE MEDEIROS, de 42 anos morador do Bairro João XXIII e considerado um dos maiores traficantes de drogas da cidade.

Sempre bem articulado, Valdemir nunca havia sido preso devido a sua facilidade em livrar-se da droga, mas felizmente na tarde deste sábado (10 de dez) a casa caiu!

No BAR DO VAL, localizado na Rua Renato Dantas no Centro de Caicó, foram encontradas 1,100 kg de substância análoga a cacaína, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revólver Cal. 38 com 10 munições intactas e vários outros objetos provenientes possivelmente do tráfico.

Na chegada dos policiais o Valdemir tentou em vão livrar-se da droga por cima do muro, mas foi impedido. O JACKSON DEYVID BATISTA, de 35 anos conhecido como “Deyvid tapiova” tentou segurar os policiais na porta de entrada enquanto o Valdemir tentava se desfazer da droga, o que foi impedido pelos policiais que estavam na parte detrás da casa.

O filho do acusado, que é menor de idade, estava no local e também foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Um paredão de som também foi apreendido pela polícia e provavelmente será confiscado pela justiça com a suspeita de ser produto do tráfico ilícoto de entorpecentes.

Em princípio o Valdemir poderá responder pelos crimes de; tráfico de drogas, associaçâo ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui