Suspeito de vários assaltos em Caicó é morto a tiros nesta madrugada

Jovem caicoense foi morto com cerca de oito disparos de arma de fogo na madrugada de hoje (Foto: Arquivo da polícia)

0
2773

O LUCAS DANIEL GONÇALVES DE MELO, de 17 anos mais conhecido por CARA DE CHORO foi morto a tiros por volta de 1h da madrugada desta quarta feira (12 de out – Dia da criança) no bairro Samanau, zona norte de Caicó.

Segundo informações da guarnição policial que atendeu a ocorrência e isolou o local até a chegada de Polícia Civil e do Itep o crime aconteceu na Rua Francisco Rocha em frente a Igreja do bairro.

O CARA DE CHORO foi atingido com cerca de 8 disparos de arma de fogo, alguns deles foram efetuados à queima roupa (com a arma próximo ao corpo), uma vez que havia marcas de pólvora no corpo da vítima, dando a entender que ele já estaria caído ao chão quando recebeu os últimos disparos.

As suspeitas recaem sobre acerto de contas já que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também era acusado da prática de vários assaltos, inclusive, no último assalto praticado em uma residência em Caicó/RN o mesmo foi reconhecido por duas vítimas como o sendo um dos ladrões. As vítimas contaram que o cara de choro estava usando duas armas de fogo durante a prática do roubo onde as vítima foram amarradas em um cômodo da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui