Suspeito é conduzido para a DP de Caicó com simulacro de arma de fogo

Elemento contou que a arma de brinquedo era para se proteger dos inimigos (Fotos: PM/Divulgação)

0
2165

Políciais da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó foram acionados via Copom, por volta das 19h desta sexta-feira (20), para averiguar a situação aonde um elemento estaria andando armado (porte ilegal de arma de fogo) no Bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó.

Foram três denuncias consecutivas contra o suspeito que foi encontrado sentado na porta de uma casa de jogo na Av. Ruy Mariz nas proximidades do Posto de Rusão. Após uma abordagem policial foi encontrado com um morador do Bairro Recreio, GILFRAN DO NASCIMENTO, de 20 anos, um simulacro de arma de fogo em sua cintura.

Na Delegacia de Polícia Civil, ao ser perguntado o que ele iria fazer com a arma de brinquedo Gilfran contou a Delegada, Dra. Andreia, que era para se defender dos inimigos.

Carlinhos queijeiro, morto a pedradas em 17 de dezembro de 2015
Carlinhos queijeiro, morto a pedradas em 17 de dezembro de 2015

O suspeito contou, aos policiais militares, que já havia sido preso acusado pela autoria do homicídio de CARLINHOS QUEIJEIRO. Homocídio este, ocorrido em 17 de dezembro de 2015, no Bairro Boa Passagem por trás da Subestação de Energia Elétrica de Caicó, RELEMBRE AQUI.

Gilfran disse que na época passou 17 dias preso na Delegacia de Polícia Civil de Caicó e 2 meses no Centro de Detenção Provisória de Parelhas. Ganhou liberdade no mês de Abril de 2016, segundo ele, devido a falta de provas, o que teria levado ao arquivamento do processo.

Após uma averiguação mais detalhada na situação so suspeito, e devido não ter sido flagrado cometendo nenhum delito, foi feita, apenas, a comunicação de fatos e a apreensão do simulacro, em seguida ele foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui