Suspeito é preso no bairro João XXIII com moto de Mossoró com queixa de roubo

A moto estava sem placa e o indivíduo tentou pular o muro para fugir da polícia

0
3334

Por Caico na Rota da Notícia

Por volta das 10:30 da manhã desta terça-feira dia 10 policiais militares do 6º BPM de Caicó realizavam um patrulhamento de rotina quando visualizaram um indivíduo em uma moto preta sem placa transitando no bairro João XXIII.

Ao fazer o acompanhamento tático os policiais perceberam que o suspeito parou o veículo em frente a uma residência na rua Câmara Cascudo n° 455 nas proximidades do colégio Iracema Trindade no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó e entrou na casa.

Os policiais pediram que os moradores da residência chamassem o suspeito, momento em que ele tentou fugir pulando o muro dos fundos que dá para uma casa vizinha, entretanto, ele foi rendido por um policial que estava atento a possibilidade de fuga e ordenou que o mesmo retornasse.

A moto de Mossoró/RN está sem placa e possue queixa de roubo

Após uma averiguação no número do Chassi o COPOM do 6° BPM constatou que a moto era uma Honda/CG 150 Fan ESDI – 2013/2014 – preta, placa OSU 2057, de Mossoró/RN com queixa de roubo.

GABRIEL DA SILVA PEREIRA, de 27 anos vulgo JUQUINHA (que é irmão do Nego Linho) morador da Rua José Maria Gonçalves Vale no bairro João XXIII, disse que estava bebendo com três desconhecidos próximo a sua casa e pediu a moto de um deles emprestada e que não conhece o dono da moto.

Segundo informações do delegado do expediente, Dr. Leonardo Germano, o Juquinha será autuado por Receptação de Veiculo Roubado. O proprietário da moto será comunicado para vir a Caicó reaver seu veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui