Suspeito foge ao ver viatura policial, é perseguido e preso pela PM no bairro João XXIII

NEGUINHO ou DOGUINHA, já tinha mandado de prisão por participar de arrombamentos a residências no bairro Acampamento e, inclusive, chegou a trocar uma televisão roubada em um cavalo

0
1940

Por Caicó na Rota da Notícia

DOUGLAS JOSÉ ARAUJO DOS SANTOS, de 21 mais conhecido por NEGUINHO ou DOGUINHA, é natural de Caicó, e segundo ele, já morou em São Fernando e retornou para Caicó quando a mãe foi morar em Jardim de Piranhas e hoje mora com a avô no bairro Boa Passagem.

Por volta das 2h50min da tarde desta segunda feira (01 de Nov) policiais de Rádio Patrulha – no caverão da RP 03 – faziam patrulhamento de rotina quando um indivíduo de camisa vermelha, que estava segurando um cavalo e conversando com um homem em uma moto, ao ver a viatura policial ele correu a pé. O suspeito da moto acelerou e também fugiu.

O de camisa vermelha derrubou parte de um muro de uma residência, fez um buraco, para fugir e foi perseguido pelos policiais. Poucos minutos depois ele foi localizado no campo do Bota Fogo e tentou fugir novamente, só que após um cerco policial ele foi preso próximo ao “Cabaré de Zezé”.

Na carteira em seu bolso havia uma quantia de R$ 350,00 em dinheiro que pode ser oriunda de furtos ou assaltos.

(Foto: Momento da prisão e condução de Tiago Oião)
(Foto: Dinheiro apreendido com o suspeito)

Na delegacia, segundo contou o Delegado municipal Dr. Leonardo, já havia um mandado de prisão para o DOUGLAS por ter participado de pelo menos dois arrombamentos a residências no bairro Acampamento.

Ele fugiu da nossa operacão realizada no dia 25 de Out, aonde prendemos o comparsa dele, o Neilton, com quem ele vinha praticando arrombamento a residências. A partir daí nós descobrimos que o Douglas trocou uma televisão roubada, que seria seria sua parte no roubo, em um cavalo, e conseguimos recuperá-la. Desde então, o Douglas estava sendo procurado e já temos o mandado de prisão dele“, disse Dr. Leonardo.

Confissão do suspeito

Ao delegado e na frente dos policiais militares, o acusado confessou que, no primeiro arrombamento (ocorrido na sexta feira dia 15 de Out), participaram quatro integrantes sendo ele, o Douglas juntamente com mais três comparsas, cuja investigação está em curso e corre em sigilo para que todos sejam presos.

Já no segundo (ocorrido na sexta feira dia 22 de Out), participaram dois, ele o Douglas, e o seu comparsa Neilton o qual foi preso na operação policial realizada no dia 25 de Out. Relembre Clique AQUI.

Até o momento, duas vitimas dos arrombamentos compareceram na Delegacia de Polícia Civil e reconheceram o suspeito como sendo um dos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui